A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

29/10/2019 10:45

A+ A-

Vereadores emplacam CPI da Energisa em Campo Grande

Siqueira conseguiu as dez assinaturas necessárias para a investigação

Logo após apresentar a proposta para abertura da CPI da Energisa, o vereador Vinícius Siqueira (DEM) já conseguiu as dez assinaturas necessárias para iniciar a investigação em Campo Grande. O requerimento deve ser apresentado ainda na sessão desta terça-feira (29).

Assinaram o documento os vereadores Ayrton Araújo (PT), Dharleng Campos (PP), Wilson Sami (MDB), Loester Nunes (MDB), Gilmar da Cruz (PRB), Valdir Gomes (PP), Veterinário Francisco (PSB), Hederson Fritz (PSD) e Betinho (Republicanos).

"A Energisa é uma empresa que vem prestando serviços para Mato Grosso do Sul, que não tem controle das coisas. O consumidor paga muito caro essa conta de energia em Campo Grande, em MS, eu acho que tem que ser feita uma CPI para melhorar os gastos das famílias, tanto de baixa renda como de alta renda, como os grandes empresários. A Energisa tem que respeitar o nosso estado de Mato Grosso do Sul", destaca Ayrton.

André Salineiro (PSDB) anunciou, através de assessoria, que também apoia a iniciativa e deve assinar o requerimento. 

Deputados estaduais

Na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Capitão Contar (PSL) também tenta recolher assinaturas, mas até agora têm apenas seis, precisando da adesão de mais dois parlamentares.

Representantes da concessionária conversam com os deputados na manhã de hoje para dar explicações e definir os próximos passos na Casa de Leis estadual.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024