A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

20/10/2013 15:13

A+ A-

Vereadores fazem sessão itinerante no Comando Militar

Agenda

20/10/2013 às 15:13 |

Câmara

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam na próxima terça-feira (22), às 9h, a 6ª edição da Sessão Itinerante, desta vez, na sede do Comando Militar do Oeste (CMO). Serão votados três projetos pautados na Ordem do Dia.

Em primeira discussão e votação será votado o Projeto de Lei n° 7.511/13, de autoria do vereador Otávio Trad (PTdoB), que reforça de lei ao livre acesso de vereadores às repartições públicas em geral, no exercício de sua função, fiscalizadora e dá outras providências.

Em segunda discussão e votação serão discutidos o Projeto de Lei n° 7.364/13, do vereador Paulo Pedra (PDT), que denomina de Avenida Frida Puxian, o trecho compreendido entre a Rua dos Democráticos e a Avenida Ana Batista Caminha nesta Capital.

E também o Projeto de Lei n° 7.470/13, da vereadora Carla Stephanini (PMDB), que denomina de Antonio Rustiano Fernandes, o Centro de Educação Infantil (Ceinf), localizado na Rua dos Andes, n° 92, Vila Nha Nhá.

A Sessão Itinerante segue os mesmos moldes de uma sessão ordinária, só que realizada fora do Plenário, com leitura de indicações e moções, apresentação de requerimentos e votação de Projetos. O objetivo das sessões itinerantes é levar os trabalhos da Casa de Leis às entidades de classe, de modo a estreitar as relações com a sociedade civil organizada, conhecendo de perto as necessidades de cada categoria.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024