TJMS JANEIRO
Menu
quinta, 20 de janeiro de 2022 Campo Grande/MS
Política

Vereadores votam cinco projetos na sessão desta quinta-feira

Programa Lagoa Itatiaia Viva está entre propostas em análise

08 agosto 2018 - 17h22Por Câmara Municipal

Os vereadores de Campo Grande analisam, na sessão ordinária desta quinta-feira (9), cinco Projetos.

Em segunda discussão e votação os vereadores analisam três Projetos. O Projeto de Lei 8.651/17, de autoria dos vereadores Eduardo Romero, Gilmar da Cruz, Delegado Wellington, Veterinário Francisco e Dr. Lívio, que institui o “Programa Lagoa Itatiaia Viva” no âmbito do município de Campo Grande-MS e dá outras providências.

E o Projeto de Lei 8.860/18, de autoria do Vereador Odilon de Oliveira, que dispõe sobre a transmissão ao vivo do áudio e vídeo das licitações públicas realizadas no município de Campo Grande, por meio da internet, no portal da transparência, e dá outras providências.

Também o Projeto de Lei 8.927/18, de autoria do vereador Eduardo Romero, que institui e inclui no calendário oficial de eventos e de programações do município de Campo Grande-MS, o Dia Municipal do Conselheiro Tutelar e dá outras providências.

Já em primeira discussão e votação os vereadores analisam mais dois Projetos. O Projeto de Lei 8.828/18, de autoria do Vereador William Maksoud, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir o banco de cabelos para crianças e adolescentes portadoras de câncer no município de Campo Grande e dá outras providências.

E o Projeto de Lei 8.929/18, de autoria do vereador Ayrton Araújo do PT, que institui a Semana de Orientação e Prevenção da Gravidez na Adolescência, no âmbito do município de Campo Grande e dá outras providências.

Palavra Livre – A sessão contará ainda com a participação da Elizabete Santa Bárbara, representando a pastoral familiar de Campo Grande, que discorrerá sobre a Semana Nacional da Família. O convite foi feito pelo vereador Dr. Wilson Sami.

Serviço – A sessão terá início às 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park.