A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

08/08/2018 17:22

A+ A-

Vereadores votam cinco projetos na sessão desta quinta-feira

Programa Lagoa Itatiaia Viva está entre propostas em análise

Os vereadores de Campo Grande analisam, na sessão ordinária desta quinta-feira (9), cinco Projetos.

Em segunda discussão e votação os vereadores analisam três Projetos. O Projeto de Lei 8.651/17, de autoria dos vereadores Eduardo Romero, Gilmar da Cruz, Delegado Wellington, Veterinário Francisco e Dr. Lívio, que institui o “Programa Lagoa Itatiaia Viva” no âmbito do município de Campo Grande-MS e dá outras providências.

E o Projeto de Lei 8.860/18, de autoria do Vereador Odilon de Oliveira, que dispõe sobre a transmissão ao vivo do áudio e vídeo das licitações públicas realizadas no município de Campo Grande, por meio da internet, no portal da transparência, e dá outras providências.

Também o Projeto de Lei 8.927/18, de autoria do vereador Eduardo Romero, que institui e inclui no calendário oficial de eventos e de programações do município de Campo Grande-MS, o Dia Municipal do Conselheiro Tutelar e dá outras providências.

Já em primeira discussão e votação os vereadores analisam mais dois Projetos. O Projeto de Lei 8.828/18, de autoria do Vereador William Maksoud, que autoriza o Poder Executivo Municipal a instituir o banco de cabelos para crianças e adolescentes portadoras de câncer no município de Campo Grande e dá outras providências.

E o Projeto de Lei 8.929/18, de autoria do vereador Ayrton Araújo do PT, que institui a Semana de Orientação e Prevenção da Gravidez na Adolescência, no âmbito do município de Campo Grande e dá outras providências.

Palavra Livre – A sessão contará ainda com a participação da Elizabete Santa Bárbara, representando a pastoral familiar de Campo Grande, que discorrerá sobre a Semana Nacional da Família. O convite foi feito pelo vereador Dr. Wilson Sami.

Serviço – A sessão terá início às 9h no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, 1.600, bairro Jatiúka Park.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024