TCE Novembro
Menu
terça, 30 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
ALMS - NOVEMBRO
Política

Vereadores votam hoje cinco projetos na sessão ordinária

Parlamentares analisam projetos do Executivo sobre a criação da Corregedoria da Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social

23 agosto 2018 - 08h50Por Da redação / Câmara Municipal

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam cinco Projetos na sessão ordinária desta quinta-feira (23).

Em única discussão e votação, os parlamentares votam três Projetos de autoria do Poder Executivo Municipal. O Projeto de Lei Complementar n. 596/18, que dispõe sobre a criação da Corregedoria da Secretaria Especial de Segurança e Defesa Social de Campo Grande.

Também o Projeto de Lei Complementar n. 600/18, que institui o Programa de Pagamento Incentivado (PPI) para pagamento de crédito tributário ou não tributário. 

E o Projeto de Lei n. 9.032/18, que institui o Fundo Municipal de Segurança e Defesa Social (Funsedes) de Campo Grande.

Já em segunda discussão e votação será votado em Plenário o Projeto de Lei n. 8.929/18, de autoria do vereador Ayrton Araújo do PT, que institui a semana de orientação e prevenção da gravidez na adolescência, no âmbito do município de Campo Grande. 

Por fim, em primeira discussão e votação será votado o Projeto de Lei n. 8.912/18, de autoria do vereador William Maksoud, que dispõe sobre a criação do Programa “Adote um Campo de Futebol”, no âmbito do município de Campo Grande. 

Serviço - A sessão ordinária desta quinta-feira (23) será realizada, a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, bairro Jatiúka Park.