PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

02/03/2019 18:10

A+ A-

LINHA POR LINHA: MS vai convocar secretário para abrir 'caixa preta' da reforma da previdência

Parlamentares de MS devem consultar especialistas e técnicos para construir juízo de valor sobre a PEC

O deputado federal Beto Pereira (PSDB), vice-presidente da bancada do partido na Câmara Federal, afirmou em entrevista ao TopMídiaNews que deve convocar o secretário da Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, para discutir ponto a ponto da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 6/2019, que trata da nova Previdência.

"Como primeiro vice-líder da bancada do PSDB, estamos organizando uma reunião técnica com o secretário Rogério Marinho", pontua. "A reforma da previdência é uma pauta que merece muito debate, muita análise dos pontos apresentados".

A discussão será ampla, afirma o parlamentar. "Vamos consultar outros especialistas e técnicos para construir um juízo de valor sobre o assunto". E continua: "o que posso adiantar é que essa Reforma é necessária para o Brasil voltar a crescer".

Por fim, ele dreforça que "a Reforma da Previdência é uma discussão técnica". "Um ano a mais ou a menos de expectativa de vida ou de contribuição tem impacto. Com base nessas análises é que nos posicionaremos", completa.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024