Menu
Busca sexta, 22 de novembro de 2019
Política

VÍDEO: apresentador de MS entra na briga e vai parar no Instagram de Joice Hasselmann

Conhecido pelo programa Jota e Amigos, Jota Abussafi defendeu a deputada paulista

21 outubro 2019 - 16h01Por Diana Christie

Em guerra com a família do presidente Jair Bolsonaro (PSL), a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) publicou um vídeo de apoio feito pelo apresentar sul-mato-grossense Jota Abussafi, conhecido pelo programa Jota e Amigos.

“Antes de mais nada, eu voltei para Bolsonaro, fiz campanha para Bolsonaro, sou Bolsonaro, ainda acredito no Bolsonaro, mas está sendo ridícula as aparições dele com os filhos. Essa coisa de botar o filho como protetor tal, tal, tal. E os filhos mandando. Isso é uma imbecilidade completa”, diz Jota.

Hasselmann usou o vídeo para destacar que vem recebendo carinho “de gente que produz” de todo o país. Nas imagens, o apresentador destaca que ela não foi eleita para o Congresso Nacional exclusivamente na carona do presidente e faz elogios ao seu caráter.

“A Joice não se elegeu por conta do Bolsonaro, claro que auxiliou como várias e várias pessoas no Brasil se elegeram graças aos votos de Bolsonaro... Porém é importante a gente registrar uma mulher de caráter e determinação. [...] Falar mal de uma mulher honesta, trabalhadora , digna como a Joice, chega a ser ridículo”, finalizou.

Joice vem sendo chamada de “Peppa Pig” por aliados desde que a sigla ficou rachada entre bolsonaristas e apoiadores do presidente nacional do PSL, Luciano Bívar. Ela trocou acusações com os filhos do presidente e foi destituída do cargo de líder do governo, mas ganhou força com o aumento das interações nas redes sociais.

Apresentador de MS entra na briga do PSL e vai parar no Instagram de Joice Hasselmann from Top Mídia News on Vimeo.

Ver essa foto no Instagram

Recebendo manifestações de gente que pensa e produz em todo país. Obrigada 😊

Uma publicação compartilhada por Joice Hasselmann (@joicehasselmannoficial) em