A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Política

21/10/2019 16:01

A+ A-

VÍDEO: apresentador de MS entra na briga e vai parar no Instagram de Joice Hasselmann

Conhecido pelo programa Jota e Amigos, Jota Abussafi defendeu a deputada paulista

Em guerra com a família do presidente Jair Bolsonaro (PSL), a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) publicou um vídeo de apoio feito pelo apresentar sul-mato-grossense Jota Abussafi, conhecido pelo programa Jota e Amigos.

“Antes de mais nada, eu voltei para Bolsonaro, fiz campanha para Bolsonaro, sou Bolsonaro, ainda acredito no Bolsonaro, mas está sendo ridícula as aparições dele com os filhos. Essa coisa de botar o filho como protetor tal, tal, tal. E os filhos mandando. Isso é uma imbecilidade completa”, diz Jota.

Hasselmann usou o vídeo para destacar que vem recebendo carinho “de gente que produz” de todo o país. Nas imagens, o apresentador destaca que ela não foi eleita para o Congresso Nacional exclusivamente na carona do presidente e faz elogios ao seu caráter.

“A Joice não se elegeu por conta do Bolsonaro, claro que auxiliou como várias e várias pessoas no Brasil se elegeram graças aos votos de Bolsonaro... Porém é importante a gente registrar uma mulher de caráter e determinação. [...] Falar mal de uma mulher honesta, trabalhadora , digna como a Joice, chega a ser ridículo”, finalizou.

Joice vem sendo chamada de “Peppa Pig” por aliados desde que a sigla ficou rachada entre bolsonaristas e apoiadores do presidente nacional do PSL, Luciano Bívar. Ela trocou acusações com os filhos do presidente e foi destituída do cargo de líder do governo, mas ganhou força com o aumento das interações nas redes sociais.

Apresentador de MS entra na briga do PSL e vai parar no Instagram de Joice Hasselmann from Top Mídia News on Vimeo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024