A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

28/01/2020 19:00

A+ A-

VÍDEO: Trutis solta os cachorros, mas defende amiga senadora que 'roubou' emenda

Ele xingou alguns políticos que “querem” se aparecer com trabalho alheio

Deputado federal Loester Trutis (PSL/MS) soltou os cachorros e chamou políticos que querem se aparecer com verba alheia de “estelionatários eleitorais”. Ele gravou vídeo após a entrega de 43 viaturas para a Polícia Militar.

Apesar do posicionamento, o parlamentar defendeu amiga e senadora Soraya Thronicke e justificou que ela “trabalhou” para captar verba [já adquirida em mandato de ex-deputado] no Ministério da Justiça. 

Em vídeo, o parlamentar explicou aos eleitores que não foi na solenidade. “Eu não fui porque simplesmente não é verba minha. Eu acho isso uma falta de caráter, quase um estelionato eleitoral a verba não ser minha, eu não ter nada a ver com o recurso que chegou [...] e ir lá entregar”, disse o parlamentar.

Sobre a senadora, o deputado afirmou que ela fez o seu papel em identificar o valor [conquistado pelo ex-deputado Marun] e cobrar ao ministro Sérgio Moro. “A dona senadora Soraya identificou verbas de alguns deputados que não foram empenhadas e cobrou o ministro [Sérgio Moro], que carimbou e alinhou com Carlinhos Videira [secretário de Segurança] que afirmou sobre a necessidade de viaturas”.

Trutis também alertou que em ano de eleição, a população deve tomar cuidado com os que usam da tática “de aparecer” para ludibriar o eleitor e indicou alguns rivais políticos, sem citar nomes. 

“Hoje, tinha vereador da moção lá, deputado bunda mole que não assinou a CPI da Energisa e que votou a favor de baixar salário dos professores, hoje, estava lá querendo entregar viatura”.

Veja o vídeo:

Trutis diz que não suporta “estelionatários eleitorais” que se aparecem com verba alheia from Top Mídia News on Vimeo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024