São vários os vídeos que mostram eleitores do Mato Grosso do Sul trocando adesivo de políticos dos carros. Eles celebram e justificam o porquê deixaram Capitão Contar, do PRTB, e aderiram à campanha de Eduardo Riedel, do PSDB.
Uma das gravações é de Campo Grande. Apoiadores de Riedel oferecem as colagens do candidato do PSDB aos eleitores, que mudam de voto. Cada eleitor conquistado é motivo de festa para a campanha do tucano.
Quem entrou na festa foi a prefeita de Sidrolândia, Vanda Camilo. Ao mudar o adesivo de um carro, ela deixou claro o motivo em não apoiar Contar.
''Esse deputado aqui [aponta para a foto de Contar] não fez nada por Sidrolândia'', disse Camilo na gravação. Depois da colagem do adesivo de Riedel, ela celebrou:
''Aí eu dou valor'', disse a gestora de Sidrolândia, ao colar a foto de Riedel e Jair Bolsonaro juntos.
Outro eleitor também optou pela mudança. Ele também fez questão de justificar o motivo.
O segundo turno das eleições para o Governo do MS acontece neste domingo (30). Veja abaixo os dois vídeos.
— TopMídia News (@topmidianews) October 27, 2022
@felipefeijao45 #45 o mais preparado #EduardoRiedel som original - Felipe André Leite d