PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Política

06/09/2018 08:45

A+ A-

Visita de presidenciáveis em MS marca agenda de candidatos nesta quinta-feira

Geraldo Alckmin (PSDB) e João Amoêdo (Novo) cumprem agendas em Campo Grande

Os candidatos ao Governo do Estado participam de diversos compromissos nesta quinta-feira (6) e se dividem entre gravação de programa eleitoral, viagens ao interior do Estado.

Confira a programação:

PSDB

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB), cumpre agenda na cidade de Ponta Porã, na tarda desta quinta-feira (6). Às 12 horas, acompanha a chegada do presidenciável Geraldo Alckmin no município. Às 14h30, concede entrevista a rádios da cidade. Às 15h30, participa de Ato Político com Geraldo Alckmin, na Associação Comercial de Ponta Porã.

À noite, em Campo Grande, participa de reunião com Alckmin, no Comitê Central, na Avenida Marechal Deodoro, 876, no Jardim Leblon.

MDB

Jr. Mochi (MDB) concede entrevista às 7h30 a rádio da Capital. À tarde, participa de compromissos em Dourados. Às 14 horas, participa de caminhada no Centro Comercial de Dourados. Às 17 horas, concede entrevista a veículos de comunicação da cidade. Às 19 horas, participa do lançamento da campanha do deputado estadual Renato Câmara (MDB).

PDT

O juiz federal aposentado Odilon de Oliveira (PDT), concede entrevista das 8 às 8h40, concede entrevista à rádios. Às 9 horas participa com carreata. Às 10h30, participa de caminhada no comércio. À tarde, às 13h30, participa de reunião com lideranças locais. Às 15 horas, participa de reunião com empresários de turismo . Às 16 horas, participa de reunião com acadêmicos de direito. Das 19 às 20 horas, participa de reunião política.

PV/Rede

O ex-vereador Marcelo Bluma (PV), participa de gravação de candidatos a deputados estaduais. Das 13h20 às 14h45, concede entrevista para TV. À tarde, participa de gravação com deputados federais.

PT

Humberto Amaducci (PT) participa de caminhada no centro de Corumbá às 9 horas. Às 10h30, participa de reunião no Assentamento Taquari com apoiadores de campanha. Às 15 horas, participa de reunião com remanescentes na alameda Vulcano. Às 16 horas, participa de caminhada no bairro Nova Corumbá em frente à praça. Às 19 horas, participa de reunião com apoiadores de campanha em Ladário.

PSOL

João Alfredo (PSOL) não tem agenda política e cumpre expediente em seu escritório.

NOVO

O candidato à presidência da República, João Amoêdo (Novo) concede palestra nesta quinta-feira (6), no Teatro Dom Bosco, às 19h30. O tema da palestra é a candidatura dele, chamada "Construindo um Novo Brasil". O candidato a vice de Amoêdo, Christian Lohbauer e o técnico de vôlei Bernardinho tiveram suas presenças confirmadas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024