PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Saúde

16/03/2020 10:00

A+ A-

Esposa e filha de Nelsinho atestam negativo para doença de coronavírus

Elas fizeram exame após o senador ter sido diagnosticado com a doença

Após o senador Nelsinho Trad (PSD/MS) ter sido diagnosticado com coronavírus na semana passada. A esposa dele, Keilla Soares, sua filha de 6 anos, Maria Gabriela, e a funcionária que mora em sua residência, Nanciley Torres, realizaram o exame para detecção do coronavírus SARS-CoV2. Todas elas tiveram resultados negativos para a doença.

As informações são da assessoria de imprensa, e constam que os testes das três deram negativos. “As medidas de isolamento implementadas pelo senador Nelsinho, que é médico, em sua residência, foram eficientes e ninguém foi contaminado”, diz a nota. 

Todos os colaboradores do gabinete do senador Nelsinho Trad que já realizaram o teste, inclusive os que tiveram contato mais próximo, também testaram negativo para o Covid-19. 

“Independente do resultado negativo de todos, a quarentena continua por medida de segurança (protocolo adotado pela Organização Mundial da Saúde)”, finaliza. 

Entre os que viajaram em comitiva presidencial para os Estados Unidos na semana passada, 11 pessoas já foram diagnosticadas com a doença e estão sob quarentena. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024