A moradora de Sidrolândia, Madalena Espíndola, segue em tratamento contra o câncer e está realizando sessões de quimioterapia no Hospital Regional de Campo Grande. Para dar continuidade ao tratamento de forma mais segura, ela precisa de um port-a-cath, dispositivo que facilita a aplicação da medicação, evitando dores e complicações durante as sessões.
O equipamento costuma ser disponibilizado pelo SUS, mas, no momento, está em falta. Por isso, a família de Madalena lançou uma rifa solidária para arrecadar fundos. O número custa R$ 20 e o prêmio é de R$ 500.
A rifa está no nome da filha dela, Djenyffer Espíndola, e pode ser adquirida pelo telefone (67) 9 9807-8122 ou via Pix, pela chave 90425529134. Também é possível participar por meio do link: criarifa.com/4X63j7.
Madalena já havia sido notícia em agosto do ano passado, quando, quatro meses após comemorar a cura de um câncer raro e agressivo, recebeu a notícia de que o tumor havia voltado. Na ocasião, o irmão dela, Ademar Espíndola, usou as redes sociais para pedir orações e anunciar que a irmã passaria por uma consulta em Cascavel (PR) para avaliar novas possibilidades de tratamento.
Agora, a família reforça o pedido de apoio. "Qualquer ajuda é super importante para que a Madalena continue seu tratamento sem interrupções", destacou em nota ao Babalizando MS.









