(67) 99826-0686
IPVA

Médico de plantão dorme durante consulta em UPA

Incrédulo, o paciente filmou a situação e resolveu chamar a polícia para registrar uma ocorrência

25 DEZ 2018
Luis Abraham
08h41min
Foto: Reprodução / Portal R7

Um médico de plantão dormiu em plena consulta em UPA (Unidade de Pronto Atendimento) nesta segunda-feira (24), véspera de Natal em Barreiro, Minas Gerais.

De acordo com informações do Portal R7, o paciente, que preferiu não se identificar, foi chamado pelo plantonista. Durante a consulta o médico, sem dizer nada, fixou o olhar nos exames. Ao pedir para o rapaz se deitar na maca, ele abaixou a cabeça e caiu no sono.

Incrédulo, o paciente resolveu filmar a situação. Ele bateu na mesa e acordou o plantonista que se levantou e sem dizer nenhuma palavra ao cidadão, saiu andando como se nada tivesse acontecido.

O homem então informou à enfermeira-chefe da Unidade que chamaria a polícia para registrar uma ocorrência. Ela disse para que o paciente ao invés disso fizesse uma reclamação e que providências cabíveis seriam tomadas, ele se recusou, por acreditar que isso não aconteceria.

A Secretária de Saúde de Barreiro não quis gravar entrevista, mas por meio de nota informou que está analisando o caso para tomar as medidas necessárias.

Veja também