A+ A-

sexta, 03 de maio de 2024

Busca

sexta, 03 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

há 2 meses

A+ A-

Policial atropelado realiza vaquinha para comprar prótese da perna (vídeo)

Maki Lanzarini estava com a namorada de moto quando foram atropelados; ele perdeu o pé

O policial civil Maki Carvalho Lanzarini, de 33 anos, atropelado em um acidente entre carro e moto na Avenida Ceará, está realizando uma vaquinha para adquirir uma prótese devido à perda de parte da perna direita.

Nas redes sociais, o investigador relatou a necessidade da vaquinha. O valor arrecadado será usado para custear o tratamento médico e adquirir uma prótese que lhe permita retomar as atividades na Polícia Civil e a prática de esportes.

Ele também compartilhou algumas imagens do processo de tratamento após o acidente. O policial passa por sessões de fisioterapia para ajudar na recuperação.

Maki recebeu alta da Santa Casa de Campo Grande na manhã da última quarta-feira (21). Ele estava internado desde a noite do dia 14, quando sofreu o grave acidente.

Após o acidente, ele foi encaminhado para a Santa Casa com uma grave lesão no pé direito. O membro precisou ser amputado.

Maki estava de moto com a namorada Carliza de Oliveira Souza, de 36 anos. Eles seguiam pela Rua Amazonas no sentido leste-oeste no momento do acidente.

O motorista do carro, Humberto da Silva Firmino, de 32 anos, relata que trafegava na Rua Ceará no sentido norte-sul em um veículo Voyage de cor Prata, quando no cruzamento com a Rua Amazonas, ocorreu a colisão do carro com a lateral direita da moto.

Com a batida, ambos sofreram ferimentos graves. Maki sofreu uma lesão grave no pé direito, sendo socorrido pelos bombeiros até a Santa Casa. A namorada dele, Carliza, foi socorrida com diversas escoriações.

Quem puder ajudar na recuperação do policial pode acessar a vaquinha pelo link https://www.vakinha.com.br/4517091. Mais informações podem ser obtidas pelo site http://www.afraniopissini.com.br/maki.

Reconhecimento profissional

Maki é conhecido pelo excelente trabalho como investigador. Ele é lotado na 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã.

Há pouco mais de um ano, o investigador, juntamente com a equipe de policiais civis da delegacia da cidade, foi homenageado em novembro de 2022, pela Câmara de Vereadores de Ponta Porã. A honraria se deve ao trabalho realizado em uma operação voltada à desarticulação de uma quadrilha de assaltantes, que agia em Mato Grosso do Sul e São Paulo.

Durante a homenagem proposta pela mesa diretora, Maki recebeu a medalha do mérito legislativo. Ele havia participado da operação que também recuperou uma carreta roubada em São Paulo.

O motorista estava sendo mantido em cárcere privado e após as ações desenvolvidas pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, foram presos dois indivíduos integrantes da quadrilha. Após todo o trâmite, a equipe conseguiu fazer com que a vítima fosse liberada em São Paulo e todos os objetos foram recuperados.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias