A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Saúde

08/10/2018 09:15

A+ A-

Projeto de gestão do trabalho da Sesau é selecionado no Prêmio Inovasus 2018

Concurso visa identificar, reconhecer, valorizar, incentivar e premiar as experiências inovadoras em Gestão do Trabalho em Saúde no âmbito do SUS

O projeto Co-Gestão na Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde da Gerência de Educação Permanente da Secretaria Municipal de Saúde de Campo Grande (SESAU) teve a inscrição homologada e foi selecionado para a fase de avaliação “in loco” do Prêmio InovaSUS 2019. O resultado foi publicado no último mês no Diário Oficial da União (DOU).

O concurso denominado “InovaSUS 2018 – Gestão do Trabalho em Saúde” tem por objetivos identificar, reconhecer, valorizar, incentivar e premiar as experiências inovadoras em Gestão do Trabalho em Saúde no âmbito do SUS.

O “INOVASUS 2018 – Gestão do Trabalho em Saúde” contempla experiências implementadas há no máximo cinco anos ou em execução há pelo menos seis  meses pelas  Secretarias de Saúde dos Estados, Municípios e do Distrito Federal, bem como instituições públicas ou privadas sem fins lucrativos que atuam em colaboração com o Sistema Único de Saúde (SUS)

O período da avaliação pela Comissão Central do prêmio InovaSUS teve início no dia 17 de setembro e vai até o dia 23 de novembro. A divulgação preliminar do resultado está prevista para o dia 30 de novembro, já o resultado final deve ser divulgado no dia 20 de dezembro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024