Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO MARÇO 2024 2
Top Esporte

Amanda, sobre enfrentar Ronda: 'provarei que sou a melhor e mais dominante'

O combate foi anunciado nesta quarta-feira (12) e marcará o retorno de Ronda Rousey ao octógono mais de um ano depois de perder para Holly Holm

12 outubro 2016 - 20h51Por Uol

A brasileira Amanda Nunes se mostrou empolgada com a possibilidade de defender seu cinturão contra Ronda Rousey. Durante conversa com os fãs nas redes sociais, a "Leoa" disse que terá a chance de mostrar que é a "melhor e mais dominante" lutadora do UFC.

"Essa vai ser uma luta enorme, porque agora posso provar que sou realmente a melhor e mais dominante do UFC", afirmou. "Estou empolgada para essa luta, estou no meu melhor momento na carreira e na melhor forma e estarei pronta".

O combate foi anunciado nesta quarta-feira (12) e marcará o retorno de Ronda Rousey ao octógono mais de um ano depois de perder para Holly Holm. O duelo com Amanda Nunes acontecerá no dia 30 de dezembro, no UFC 207, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

"Fiquei muito feliz quando soube da notícia, agora vou realmente provar que eu sou a campeã de verdade. Muita gente não leva a última derrota dela a sério, acha que foi apenas um erro. A Ronda voltando e eu provando contra ela que realmente sou a melhor do mundo vai fazer muita gente me respeitar", afirmou Amanda Nunes, ao site do UFC.

Sobre a estratégia do combate, Amanda disse que procurará nocautear Ronda. ", Mas vou estar preparada para qualquer momento na luta. Sei que a Ronda é uma atleta forte, continua bastante perigosa, mas eu sou campeã. Estou em um momento em que ninguém nessa categoria vai me parar".

Por último, Amanda afirmou que o combate a fará ser lembrada no mundo do MMA. "Depois dessa luta, vocês nunca mais esquecerão de mim. Isso vai ser incrível e vou provar para cada pessoa que sou a melhor. Lembre-se disso: sou a melhor", completou.