TCE MAIO
TJMS MAIO
Menu
quinta, 26 de maio de 2022 Campo Grande/MS
TOP MIDIA INSTITUCIONAL SUPER BANNER
Top Esporte

Após 'rebaixar' Loss, Corinthians anuncia Jair Ventura

Ele substitui Osmar Loss, que deixou o comando da equipe após a derrota para o Ceará, na noite de quarta-feira por 2 a 1

06 setembro 2018 - 11h55Por Redação

O Corinthians anunciou na manhã desta quinta-feira (6/9) em sua rede social, a contratação do técnico Jair Ventura, que deixou recentemente o comando do Santos. Ele substitui Osmar Loss, que deixou o comando da equipe após a derrota para o Ceará, na noite de quarta-feira por 2 a 1. 

A intenção é que o ex-treinador, que comandou o time por 22 jogos e obteve 8 vitórias, com quatro empates e 10 derrotas, já esteja no banco de reservas na partida contra o Palmeiras, no próximo domingo, pelo Brasileirão. 

Em coletiva de imprensa realizada após a partida contra o Ceará, o diretor de Futebol, Duílio Monteiro Alves, comunicou sobre a mudança na comissão técnica do Corinthians.

"Após a partida tivemos uma conversa com o Osmar e em comum acordo entendemos que é o momento da  gente fazer mudanças. O Corinthians, a partir de amanhã, volta a trabalhar com mudanças e o Osmar volta a ser auxiliar -tecnico", disse o diretor de futebol.