A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

16/01/2021 09:30

A+ A-

Atleta de jiu-jitsu, Renan busca patrocínios para treinar em São Paulo

Jovem só tem 17 anos, mas o currículo é de gente grande, com 38 medalhas conquistadas

Renan Felipe Monteiro, de 17 anos, atleta de jiu-jitsu, está buscando patrocínios para começar a treinar numa renomada academia em São Paulo com outros colegas de categoria.

Vivendo um ótimo momento na curta trajetória esportiva, o atleta conquistou 38 medalhas em seus quase quatro anos de lutas, tanto nas competições regionais e nacionais.

Começando apenas por um hobby, Renan adquiriu gosto pelo jiu-jitsu logo após sua primeira luta, de cara, um campeonato nacional. Ele conta à reportagem que, desde então, não parou e almeja mais títulos e medalhas daqui em diante.

Atualmente, o garoto conta com algumas parcerias e patrocínios que ajudam a garantir sua presença nos campeonatos. Porém, o atleta quer muito mais e planeja também divulgar as marcas que toparem patrocinar em seu Instagram, que conta com mais de 15 mil seguidores, e em seu kimono.

"Tenho pessoas próximas que me ajudam na parte financeira e estou fechando [parceria] com uma farmácia. A ida para São Paulo também representa a inserção na academia Cícero Costa, uma das mais renomadas do país e que já revelou grandes lutadores para o Brasil e o mundo", destaca.

Renan também tenta, por meio do Bolsa-Atleta, do Governo de Mato Grosso do Sul, garantias de dar início a um sonho mais alto, que é virar atleta profissional de jiu-jitsu.

Para quem quiser ajudar com custos ou ter sua marca divulgada por Renan Felipe, o número para contato é o (67) 99166-2150.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024