Quatro atletas de Campo Grande vão disputar entre hoje e domingo o Brasileiro de Atletismo de Menores Interclubes em São Paulo. São eles: Mahysa Damaceno, Wolf Willy, Dener Martines e Dandara Fagudes.
A competição reunirá 101 clubes de 15 estados e o Distrito Federal no Parque do Ibirapuera. MS também terá atletas de Ponta Porã e Três Lagoas. O torneio é destinado para atletas até 17 anos.








