domingo, 07 de junho de 2026

Busca

domingo, 07 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

há 12 anos

Atletas de MS disputam Brasileiro em SP

Até 17 anos

Quatro atletas de Campo Grande vão disputar entre hoje e domingo o Brasileiro de Atletismo de Menores Interclubes em São Paulo. São eles: Mahysa Damaceno, Wolf Willy, Dener Martines e Dandara Fagudes.

A competição reunirá 101 clubes de 15 estados e o Distrito Federal no Parque do Ibirapuera. MS também terá atletas de Ponta Porã e Três Lagoas. O torneio é destinado para atletas até 17 anos.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias