A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

07/10/2016 16:48

A+ A-

Bisping repete "soco" em Hendo na pesagem e xinga fãs do americano

Assim como aconteceu no "media day" um dia antes, Michael Bisping provocou Dan Henderson, que manteve a tranquilidade e o sorriso irônico

Tudo pronto para o UFC 204, que acontece neste sábado em Manchester, na Inglaterra. Depois de todos os lutadores do card baterem o peso mais cedo, eles tiveram que seguir o protocolo e fazer as encaradas na Manchester Central. Assim como aconteceu no "media day" um dia antes, Michael Bisping provocou Dan Henderson, que manteve a tranquilidade e o sorriso irônico. O soquinho na barriga se repetiu, e o americano novamente não esboçou reação. O atual campeão dos médios (até 84kg), que vai defender o cinturão contra o desafiante na noite de sábado, levantou a torcida britânica que lotou o local.

- Quem quer ver o Hendo ser nocauteado? Galera, esse é o melhor momento da minha carreira, não tem como ficar melhor. Pra cima dele, Manchester! - disse Bisping, que, ao avistar fãs do veterano com a bandeiras dos EUA, não aguentou.

- Vão se f****, vocês e o Dan Henderson!

Henderson, que tem 46 anos e vai para o 47º e último combate da carreira, foi fiel à sua personalidade relaxada e usou palavras mais comedidas.

- Eu estava pensado em parar, mas essa oferta de lutar pelo cinturão me seduziu. Uma última luta para vocês, galera - afirmou ele, que irá se aposentar ganhando ou perdendo.

Integrantes da segunda maior luta da noite, Vitor Belfort e Gegard Mousasi foram mais burocráticos e não chegaram nem a erguer os punhos na encarada. Vitor subiu ao palco concentrado e usando uma touca azul. Frente a frente com o holandês, ficou clara a menor estatura do brasileiro. Diferentemente da véspera, no entanto, não se cumprimentaram.

Outras duas encaradas chamaram atenção. Mike Perry provocou o adversário Danny Roberts, apelidado de "Chocolate Quente", ao comer uma barra de chocolate na sua frente. Depois, Marc Diakiese partiu com tudo para cima de Lukasz Sajewski e teve de ser contido pelo matchmaker Joe Silva e pelos seguranças do Ultimate.

O Combate transmite o UFC 204 ao vivo e com exclusividade no sábado, a partir de 19h30 (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real e exibe as duas primeiras lutas do card preliminar em vídeo ao vivo. Confira o card completo:

UFC 204

8 de outubro, em Manchester (ING)

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília)

Peso-médio: Michael Bisping (83,9kg) x Dan Henderson (83,5kg)

Peso-médio: Vitor Belfort (84,4kg) x Gegard Mousasi (83,9kg)

Peso-meio-pesado: Ovince St. Preux (93kg) x Jimi Manuwa (93kg)

Peso-pesado: Stefan Struve (120,2kg) x Daniel Omielanczuk (108,4kg)

Peso-pena: Mirsad Bektic (65,3kg) x Russell Doane (65,8kg)

CARD PRELIMINAR (a partir de 19h30, horário de Brasília)

Peso-galo: Iuri Marajó (61,7kg) x Brad Pickett (61,7kg)

Peso-pena: Davey Grant (61,2kg) x Damian Stasiak (61,2kg)

Peso-meio-médio: Leon Edwards (76,7kg) x Albert Tumenov (76,7kg)

Peso-meio-médio: Danny Roberts (77,1kg) x Mike Perry (77,1kg)

Peso-leve: Léo Santos (70,8kg) x Adriano Martins (70,3kg)

Peso-leve: Lukasz Sajewski (70,8kg) x Marc Diakiese (70,8kg)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024