A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

02/12/2018 16:14

A+ A-

Bolsonaro chega à arena do Palmeiras para ver jogo da taça; opositores protestam com cartazes

Mensagens apócrifas acusam presidente eleito de "oportunismo", por já ter posado para fotos com camisas de diversos times do Brasil

O presidente eleito Jair Bolsonaro chegou à arena do Palmeiras pouco antes das 15h, cercado por assessores e forte esquema de segurança, para assistir, de camarote, o jogo do Palmeiras contra o já rebaixado Vitória. A partida marca a festa do décimo título brasileiro do Palmeiras.

Do lado de fora da arena, cartazes colados em postes protestavam contra a presença de Jair Bolsonaro no jogo do Palmeiras. As mensagens apócrifas acusam o presidente eleito de "oportunismo", por já ter posado para fotos com camisas de diversos times do Brasil, como Botafogo, Vasco e Flamengo.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, Bolsonaro disse:

– Vou ver meu decacampeão entrar em campo hoje (...) não sei se vou entregar a taça, isso é com a direção do Palmeiras, estou à disposição.

Leila Pereira, presidente do grupo Crefisa, principal patrocinadora do Palmeiras, postou foto ao lado do presidente eleito Jair Bolsonaro na Arena Palmeiras. Na legenda, ela disse ser "uma honra colocar nossa faixa de Decacampeão em nosso Presidente Jair Bolsonaro".

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024