TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

03/10/2016 11:57

A+ A-

Boxeador lamenta morte de adversário após luta: 'Sinto que sou responsável'

O sentimento que fica é o de culpa pela morte do companheiro de profissão

A luta da última quinta-feira estará para sempre na lembrança de Dale Evans. O boxeador foi do céu ao inferno depois de nocautear Mike Towell em duelo realizado em Glascow, na Escócia. Primeiro veio a euforia por ter derrotado o adversário, até então imbatível na carreira, com 11 lutas, dez vitórias e um empate. Depois veio o drama ao saber que Towell faleceu um dia depois, devido aos traumas recebidos no combate.

Nesta segunda-feira, ele concedeu entrevista ao jornal inglês Daily Mail e disse ainda não ter processado tudo que aconteceu. O sentimento que fica é o de culpa pela morte do companheiro de profissão.

- Eu me sinto como se fosse responsável pela morte dele, porque era comigo com quem ele estava trocando socos. Isso é algo com o qual tenho de conviver agora.

A vitória ficou em segundo plano. Dale Evans sabe que não foi apenas Towell que faleceu. Uma parte também se apagou no coração dos familiares do boxeador derrotado na última quinta-feira.

- Tem sido terrível para mim. Tudo que eu penso é no seu filho de dois anos, sua namorada e sua família que não terá mais o Mike por perto - lamentou.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias