A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

01/09/2018 14:40

A+ A-

Brasileirão tem três jogos neste sábado

O Vasco da Gama recebe o Santos no Maracanã, em jogo que marca o primeiro encontro do técnico Alberto Valentim diante da torcida

Pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama recebe o Santos no Maracanã, em jogo que marca o primeiro encontro do técnico Alberto Valentim diante da torcida. A bola rola às 18h (MS) para o clássico interestadual. Além desse duelo, outros três confrontos movimentam o sábado (01) do Brasileirão. 

Além deste duelo, às 15h (MS), o Vitória-BA recebe o América-MG no Manoel Barradas, em Salvador (BA). O Rubro-negro baiano almeja a fuga do rebaixamento e vem de uma vitória contra o Atlético-MG, dentro de casa. Já o Coelho, segue uma sequência de três jogos sem perder e começa almejar o G-6 da competição. 

No mesmo horário, Grêmio-RS e Botafogo-RJ duelam na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). O Tricolor Gaúcho busca se manter dentro dos primeiros colocados e uma regularidade maior na competição. Nas últimas três rodadas, uma vitória, uma derrota e um empate. Do outro lado, o Alvinegro carioca quer os três pontos para respirar melhor no Brasileiro, pois está em 12º colocado com 25 pontos, quatro a mais que a Chapecoense, primeira equipe na zona de rebaixamento. 

Finalizando os confrontos deste sábado, às 20h (MS) o aniversariante do dia, Corinthians-SP, recebe o Atlético-MG na Arena Corinthians, em São Paulo (SP). Em confronto de seis pontos pelo G-6, os dois clubes querem uma sequência de vitórias para almejar as seis primeiras colocações. O Timão, que permanece em oitavo colocado, com 29 pontos, nas últimas oito rodadas, pontuou em apenas quatro. Enquanto o Galo, nas últimas dez pontuou em apenas seis. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024