A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

14/09/2016 11:51

A+ A-

Campo Grande recebe Open de Vôlei de Praia com participação de dupla campeã olímpica

Uma grande estrutura será montada no Parque das Nações Indígenas

A dupla de jogadores de vôlei de praia, Alison e Bruno Schmidt, campeã olímpica no Rio de Janeiro durante as Olimpíadas 2016, confirmou participação na etapa Campo Grande do Open de vôlei de praia. O público poderá ver a dupla em ação nas areias do Parque das Nações Indígenas, a partir do dia 23 de setembro.

Prata da casa e participantes de três jogos olímpicos, a aquidauanense Talita também estará no open ao lado da parceira Larissa. Assim como a  outra dupla masculina que representou o Brasil na Rio 2016, Evandro e Pedro Solberg. Apenas as medalhistas de prata Ágata e Bárbara não participam porque desfizeram a dupla e estão em fase de formação de novas parcerias.

A etapa Campo Grande é a primeira pós jogos olímpicos. As principais duplas brasileiras brigam pelo título que vale pontos no ranking. A cidade morena será a capital brasileira do vôlei de praia durante uma semana. Entre os dias 20 e 22, sedia a etapa do circuito Banco do Brasil de vôlei de praia que reúne duplas do país inteiro. A partir de 23 de Setembro, recebe as melhores parcerias do Brasil para o Open. As semifinais estão marcadas para a noite de sábado (24) e as finais para a manhã de domingo (25).

Uma grande estrutura será montada no Parque das Nações Indígenas, incluindo uma arena para mais de 1.500 pessoas com entrada franca e distribuição de brindes.

São parceiros na realização do evento: Confederação Brasileira de Voleibol, Federação de Voleibol de Mato Grosso do Sul, Banco do Brasil e Governo do Estado, por meio da Fundesporte.

“Estamos preparando uma grande festa para o público sul-mato-grossense que estava carente de grandes eventos esportivos. Este é apenas um dos muitos que pretendemos trazer para Mato Grosso do Sul. Vamos trabalhar para incluir o Estado no circuito nacional dos grandes eventos esportivos”, disse o diretor-presidente da Fundesporte, Marcelo Miranda.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024