A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

29/08/2018 08:48

A+ A-

Campo Grande Vôlei vence AVP e conquista a VIII Copa Pantanal de Vôlei Masculino

A próxima competição é a Copa dos Campeões, que será realizada em Campo Grande do dia 6 a 9 de setembro

A equipe Campo Grande Vôlei venceu a equipe AVP por 3 sets a 1 e conquistou a VIII Copa Pantanal de Vôlei Masculino, em final realizada na noite desta terça-feira (28). A equipe Mecary vôlei ficou com a terceira colocação.

O jogo começou equilibrado, mas com um ritmo de jogo mais acelerado e com um passe na mão do levantador, a equipe AVP conseguiu dominar o primeiro set. Do outro lado, a equipe Campo Grande Vôlei errava muito passe e viu essa diferença se materializando no placar, perdendo o primeiro set por 25 a 19.

No segundo set, alguns mais supersticiosos poderiam até dizer que o problema era da quadra. Tudo se inverteu. Foi a vez da equipe AVP começar a errar passe. Do outro lado, Campo Grande Vôlei fazia um jogo mais agressivo e com alguns pontos de bloqueios e aproveitando-se dos erros do adversário, deixou tudo igual, em 25 a 17.

O terceiro set foi praticamente uma repetição do segundo. Com ritmo intenso, a equipe Campo Grande Vôlei continuou dominando a partida e aproveitando a desestabilização da equipe AVP, fechando o set em 25 a 14.

Abusando dos erros de passe e enfrentando um bloqueio pesado do adversário, o AVP começou a sentir o placar e não conseguiu se encontrar no jogo, perdendo por 25 a 10, em um placar distante do equilíbrio entre as equipes.

Com a vitória, a equipe Campo Grande Vôlei, formada no ano passado, ganha o segundo, entre os campeonatos mais importantes do Estado neste ano. Eles já haviam vencido os Jogos Abertos de Campo Grande no começo do mês de julho.

A próxima competição é a Copa dos Campeões, que será realizada em Campo Grande do dia 6 a 9 de setembro, com as principais equipes do Estado.  Ela terá como participantes os três primeiros colocados na Copa Pantanal (Campo Grande Vôlei, AVP e Mecary), o campeão do Conesul, Caarapó, campeão da região Norte, Coxim, e o campeão da região Oeste, a ser definido.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024