(67) 99826-0686
Camara Maio

Clube da Capital negocia quatro jovens promessas com o Grêmio Barueri

Os jovens chegam ao clube da região metropolitana de São Paulo para integrar duas categorias que disputarão o Campeonato Paulista em 2017

26 OUT 2016
Assessoria
16h42min
Foto: Reprodução

O Conquista Futebol Clube, time da Capital formado neste ano, surge como uma das melhores equipes das categorias de base de Mato Grosso do Sul. Fundado para revelar jogadores, o clube segue exportando talentos e, no último domingo (23), confirmou a negociação de quatro jovens atletas com o Grêmio Barueri/SP.

Os jovens chegam ao clube da região metropolitana de São Paulo para integrar duas categorias que disputarão o Campeonato Paulista em 2017. O volante Patrick Neves e o atacante João Pedro Campos, ambos de 15 anos, irão compor o time sub-16, enquanto o lateral direito Lincoln Lemes e o atacante Helton Oliveira, de 16 anos, chegam para o time sub-18, onde já atuam o zagueiro Felipe Martins e o atacante Jorge Dias, que também saíram do clube campo-grandense.

No início do mês o clube já havia enviado o zagueiro Bruno Henrique Armoa, o volante Hian Gutierrez e o meio-campista Riquelme Ribeira, todos de 14 anos, para testes na Chapecoense, enquanto o zagueiro Kassio Freitas, de 15 anos, foi para o Barras, de Camboriú/SC.

O grande trabalho realizado no Conquista FC também é mostrado dentro de campo, o clube está na semi-final do Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-17, onde encara o Sete de Setembro e na final do Campeonato Metropolitano sub-17, onde enfrenta o Vitória.

Veja também