A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

há 7 anos

A+ A-

Com gol de jogada ensaiada, Palmeiras vence o Coritiba e segue líder do Brasileirão

Partida foi vista por 30 mil pessoas no Allianz Parque em São Paulo

O Palmeiras venceu o Coritiba, por 2x1, na tarde deste sábado (24) no Allianz Park, em São Paulo. O gol da vitória veio de uma jogada ensaiada que envolveu cinco jogadores do Verdão. O time é líder isolado do Campeonato Brasileiro com 54 pontos.

Segundo o site Uol, o primeiro tempo começou morno e os mais de 30 mil torcedores presentes tiveram de esperar o segundo tempo para viver emoções fortes.

Logo aos 40 segundos da segunda etapa, uma bola chutada ao gol animou a torcida. Na sequência, bola cabeceada na trave. Em seguida, mais uma chance de cabeça.

Aos 5 minutos, Dudu cobrou falta em direção à área do Coxa, o centroavante Leandro Pereira dividiu com o goleiro Wilson e cabeceou com força para abrir o placar. Neste momento, o Coritiba já estava completamente perdido dentro de campo.

Aos onze minutos, o torcedor recebeu um presente do time. Falta na ponta direita da entrada da área. Dudu e Egídio na bola. O capitão rola para o lateral, que encontra Moisés livre na meia-lua. Rápido, o camisa 28 enxerga a movimentação na área e toca a bola para Róger Guedes na direita da área. O garoto cruza rasteiro e Mina faz o segundo gol do Palmeiras.

Um balde de água fria, não suficiente para anular o calor do começo de segundo tempo do Palmeiras, veio aos 30 minutos. O atacante Iago aproveitou o bate-cabeça de Vitor Hugo e Jailson na área para encobrir o goleiro e descontar para o Coxa. Nem torcida, nem time se abateram e a vitória foi confirmada pouco mais de minutos mais tarde. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024