A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

02/09/2018 11:57

A+ A-

Com golaço, Vinícius Júnior marca 2 vezes em empate do Real B

Assim como na semana anterior, o ex-atacante do Flamengo não foi relacionado para o time principal do Real

O atacante Vinicíus Junior foi o grande nome do empate em 2 a 2 do Real Madrid Castilla com o time B do Atlético de Madrid neste domingo (2), partida em que nalmente balançou as redes no futebol espanhol, marcando dois gols.

Assim como na semana anterior, o ex-atacante do Flamengo não foi relacionado para o time principal do Real e defendeu o Castilla, desta vez pela segunda rodada da terceira divisão do Campeonato Espanhol.

Observado das arquibancadas pelo técnico Julen Lopetegui, o brasileiro recebeu belo passe de Cristo pelo meio da zaga, invadiu a área e tocou com sutileza na saída do goleiro para empatar o duelo aos seis minutos do primeiro tempo. O lateral-esquerdo Samuel Araújo já havia feito um gol contra logo no início do jogo.

O grande momento de Vinícius foi aos 28 minutos. Posicionado no lado esquerdo do ataque, recebeu um passe torto, dominou tirando da zaga e acertou uma bomba no ângulo do goleiro adversário. Ao comemorar com os companheiros no banco de reservas, o atacante beijou o escudo do Real Madrid.

O reforço de 45 milhões de euros foi incisivo na maior parte do jogo, nem sempre com sucesso nas jogadas individuais, mas fez grande partida. O gol de empate do Atlético veio no segundo tempo, com Darío Poveda.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024