sexta, 26 de junho de 2026

Busca

sexta, 26 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

20/04/2014 12:19

Confederação vem a Campo Grande para curso de atletismo

Atletismo

Na próxima terça-feira (22), integrantes da Confederação Brasileira de Atletismo e da Federação de Atletismo do Mato Grosso do Sul dão início a um Curso Básico em Treinamento de Atletismo na Capital.


O objetivo é qualificar a aprimorar os técnicos de atletismo do Estado. As aulas vão até o dia 1º de maio. A abertura do evento será às 8 hroas no complexo poliesportivo da Vila Nasser, em Campo Grande.


Os professores Kiyoshi Takahashi e Jallyson Jader Monteiro, de São Paulo e Pernambuco, ministram o curso na Capital. Mais informações podem ser obtidas nos telefones 3029-5496 e 9953-9756

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias