A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

08/10/2016 16:21

A+ A-

Flamengo enfrenta Santa Cruz para se manter na briga do título

A expectativa do torcedor flamenguista é que a equipe repita a atuação que teve na última vez em que jogou no Pacaembu

O Flamengo recebe o vice-lanterna Santa Cruz neste domingo (9), no Pacaembu, com a obrigação de garantir os três pontos para evitar que o Palmeiras se distancie na liderança.

O rubro-negro tem 54 pontos, ante 57 do líder. No mesmo horário, o time paulista enfrenta o último colocado América-MG e, apesar de jogar fora de casa, a tendência é que o Palmeiras consiga a vitória.

A expectativa do torcedor flamenguista é que a equipe repita a atuação que teve na última vez em que jogou no Pacaembu, há menos de um mês, quando derrotou o Figueirense por 2 a 0.

Com muitos ingressos já vendidos antecipadamente, as arquibancadas devem ficar lotadas, assim como aconteceu no duelo contra o time catarinense, ocasião em que quase 30 mil pessoas compareceram ao Pacaembu.

O Flamengo não poderá contar com o lateral esquerdo Jorge, que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Em seu lugar, o técnico Zé Ricardo deve escalar Chiquinho.

No Santa Cruz, o volante Derley continua lesionado e será substituído por Jadson.

Já o lateral esquerdo Allan Vieira, que estava com um incômodo na coxa esquerda, foi liberado pelo departamento médico e deve voltar ao time neste domingo.

Na penúltima colocação, com 23 pontos, o Santa Cruz está em uma situação muito complicada e, após as derrotas sofridas nas últimas três rodadas, viu as chances de permanecer na série A ainda mais reduzidas.
Com dez jogos até o fim do Brasileiro, o time pernambucano está a dez pontos do Internacional, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO
Paulo Victor, Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Wilian Arão e Diego; Gabriel, Fernandinho (Everton) e Felipe Vizeu. T.: Zé Ricardo

SANTA CRUZ
Edson Kolln; Léo Moura, Wellington, Luan Peres e Allan Vieira; Uillian Correia, Jadson e João Paulo; Arthur, Keno e Grafite. T.: Doriva

Estádio: Pacaembu, em São Paulo
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024