O sonho de mais um título mundial acabou para o Flamengo no final da tarde desta terça-feira (7), após a derrota por 3 a 2 para o Al Hilal, da Arábia Saudita. O confronto aconteceu pela semifinal do Mundial de Clubes, disputado no Grand Stade de Tanger, no Marrocos.
O time rubro-negro saiu perdendo no marcador após um pênalti assinalado e convertido por Salem Al-Dawsari. Ainda no primeiro tempo, Pedro empatou o confronto e deu novos ares para o time brasileiro.
Porém, o volante Gerson foi expulso em nova marcação de pênalti, com Al-Dawsari marcando novamente para o time saudita antes da virada do intervalo.
Na segunda etapa, Vietto quase deu números finais, mas Pedro fez seu segundo dele e do Flamengo, levando emoção para o final do duelo, mas nem com 7 minutos de acréscimo, o time brasileiro teve forças para empatar.
O Al Hilal agora espera o vencedor de Real Madrid e Al Ahly para saber quem enfrenta na grande decisão do Mundial de Clubes. O perdedor encara o Flamengo na disputa pelo terceiro lugar da competição.







