A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

há 7 anos

A+ A-

Gabigol estreia com personalidade, mas Inter de Milão só empata com Bologna

No pouco tempo que ficou em campo, o camisa 96 mostrou disposição para buscar o jogo

O atacante brasileiro Gabigol realizou sua aguardada estreia pela Inter de Milão neste domingo (25), ao entrar no segundo tempo do empate por 1 a 1 com o Bologna no Giuseppe Meazza, partida válida pela sexta rodada do Campeonato Italiano. Perisic fez o único gol do time da casa, enquanto Destro marcou pelos visitantes.

A entrada do brasileiro parecia improvável, já que o técnico Frank De Boer foi obrigado a fazer sua primeira substituição aos 29min do primeiro tempo, tirando Kondogbia para entrada de Gnoukouri e, na etapa complementar, colocou o atacante Éder no lugar do meia Banega. Gabigol substituiu Candreva aos 28min do segundo tempo e se posicionou pela ponta direita, setor em que mais jogou em sua passagem pelo Santos.

No pouco tempo que ficou em campo, o camisa 96 mostrou disposição para buscar o jogo, arriscando dribles, últimos passes e sendo o encarregado das cobranças de escanteio da Inter. Também mostrou sintonia com a torcida, pedindo o apoio dela em um dos tiros de canto que bateu.

Apesar disso, o time da casa não alcançou a virada, que o colocaria a na terceira posição do Campeonato Italiano. Com o ponto somado no empate, a Inter foi a 11 e se manteve em 4º, mas ainda pode perder o posto até complemento da rodada - caso o Milan vença o Genoa.

A próxima oportunidade para Gabigol entrar em campo é no próximo domingo, 2 de outubro, contra a Roma no Estádio Olímpico.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024