A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

12/11/2018 09:01

A+ A-

Gilson e Jhonatan e Aninha e Haissa vencem a sétima etapa do Estadual de Vôlei de Praia

O Belmar Fidalgo recebeu neste fim de semana a sétima etapa do Estadual de Vôlei de Praia. O calor intenso, de um domingo ensolarado, foi proporcional as disputas dentro da quadra, com muito equilíbrio entre os atletas.

No masculino, Gilson Arévalo (Jardim) e Jhonatan Reis (Três Lagoas) venceram Márcio Júnior (Campo Grande) e Maykon Santos (Coxim) por 2 sets a zero na final e ficaram com o título.

Esta é a primeira competição da dupla Gilson e Jhonatan. Com a vitória, Gilson conquistou a terceira etapa seguida do Estadual (quinta, sexta e sétima) e, curiosamente, com três parceiros diferentes. 

Na disputa pelo terceiro lugar, Carlos (Dourados) e Betinho (Campo Grande) venceram a dupla de Três Lagoas, Gustavo e Murilo. 

No feminino, Aninha (Três Lagoas) e Haissa (Campo Grande) subiram ao degrau mais alto do pódio ao derrotar a dupla de Araçatuba, Caroline Diniz e Ana Paula, também por dois sets a Zero.

O terceiro lugar na disputa pelo feminino ficou com a dupla Bel (Campo Grande) e Jennifer (Minas Gerais), que venceu mãe e filha, Lucinha e Stephanie, de Campo Grande. 

O mês de novembro será de muito vôlei de praia em Campo Grande. De 21 a 25 de novembro, Campo Grande será a capital do vôlei de praia no Brasil, com a 3ª Etapa do Open, a principal competição do País. 
A arena, montada no Parque das Nações Indígenas, receberá grandes nomes do vôlei de praia do País, incluindo os atletas de Mato Grosso do Sul, Saymon e Victória, que estão entre os melhores do circuito. A etapa também marcará o retorno às quadras, após a gravidez, da jogadora Talita.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias