A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

27/08/2018 09:54

A+ A-

Gilson e Marlon vencem a sexta etapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia

O terceiro lugar no masculino ficou com a dupla Maykon, de Coxim, e Marcio Júnior, de Campo Grande

Os atletas Gilson e Marlon, de Jardim e Bela Vista, venceram, neste domingo (26), a sexta etapa da XXVIII edição do Circuito Estadual de Vôlei de Praia. Eles venceram na final, por 2 sets a 1, os atletas Carlos, de Dourados, e Regis, de Corumbá.

O atleta Gilson Silveira Arevalo jogava vôlei de quadra e agora também está se arriscando na Praia, onde tem colhido bons resultados. Em 2018 ele ganhou os Jogos Abertos de Campo Grande e agora coleciona o bicampeonato do estadual, visto que já havia vencido a 5ª etapa, realizada no mês passado, também em Campo Grande.

Esta foi a primeira vez que a dupla Gilson e Marlon jogou junto. Pela Facebook, Marlon não conteve a emoção pelo primeiro título de uma etapa do Campeonato Estadual.

“Primeiro título estadual realmente é inesquecível e esse titulo eu dedico a todos que torceram por mim. A minha família, que estava me apoiando e me incentivando a todo momento e claro, ao meu tio, que estava na torcida de longe, mas sei que tava pensando em mim.  Valeu meu parceiro. Jogou muito. Depois que a gente perdeu, chegou ao meu lado e falou: Não abaixa a cabeção não mano. Deus tem um propósito pra nós e vamos dar a volta por cima. Levei isso para dentro da quadra e foi baseado em foco, determinação e fé que tudo aconteceu. Sou campeão estadual”, comemorou.

O terceiro lugar no masculino ficou com a dupla Maykon, de Coxim, e Marcio Júnior, de Campo Grande. No feminino, o título ficou com a dupla de Araçatuba, Caroline e Ana Paula, que venceram Bel e Jennifer, de Campo Grande, também por 2 a 1. O terceiro lugar ficou com Rose, de Pernambuco, e Andrezza, de Bela Vista.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024