A+ A-

quarta, 22 de maio de 2024

Busca

quarta, 22 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

26/08/2017 12:56

A+ A-

Ídolo do Timão e 'juiz gay' são destaques de partida máster que celebra 118 anos da Capital

Craques deram entrevista coletiva e foram bastante tietados por torcedores jovens e antigos

Ídolos de grandes clubes de futebol como Marcelinho Carioca, disputam, na tarde deste sábado (26), partida contra ex-jogadores de clubes locais. Os craques prometem muita diversão no jogo que comemora os 118 anos de Campo Grande.

Na manhã de hoje, em entrevista coletiva, algumas das estrelas da seleção brasileira Máster mostraram que, mesmo fora das competições oficiais, conseguem reunir fãs  de todas as idades.

Entre os destaques estava o eterno ídolo do Corinthians e flamengo, Marcelinho Carioca. O artilheiro da década de 90 destacou primeiramente a importância social do jogo.

''Nesses eventos, nós temos a responsabilidade de ensinar as crianças e jovens o caminho da educação e do esporte'', destacou o craque.
Além dos jogadores, o destaque da partida é para o árbitro Margarida, que atuou profissionalmente e hoje faz jogos festivos como o 'juiz gay'. Ele aproveitou para destacar que os homens de Campo Grande são 'Ma-ra-vi-lho-sos''.  

Margarida e Marcelinho são destaques de jogo Máster

(Thiago Campello lembrou do gol de Marcelinho contra o Santos em 1996)

A entrevista dos jogadores reuniu pelo menos duzentos torcedores no Shopping Bosque dos Ipês. Fotos com os craques foram bastante disputadas.
Thiago Campello, foi com a namorada e tirou fotos com o ídolo. Para ele, o gol inesquecível marcado por Marcelinho foi contra o Santos, em 1996, onde o craque fez deu um chapéu no zagueiro e com muita categoria tocou no canto do goleiro rival, filho de pelé.

Margarida e Marcelinho são destaques de jogo Máster

(Jogadores mostraram carinho com fãs mirins em Campo Grande)

Destaque também foi o carinho dos jogadores com crianças acometidas de câncer, assistidas pela AACC-MS e portadores da síndrome de down. Todos eles tiraram fotos com as crianças, além dos autógrafos e abraços.
Em meio a muita descontração, os jogadores foram questionados pelos torcedores sobre diversas  questões sobre a  carreira profissional.

Outros atletas renomados vão participar do jogo. Entre eles, o treinador Robert (ex-Santos), Flávio Conceição (ex-Palmeiras), Edílson Capetinha (ex Corinthians).

O jogo da seleção brasileira máster contra uma mescla de equipes máster do Comercial e Operário acontece às 15  horas, no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas. Os ingressos custam R$ 20 mais um quilo de alimento não perecível. O evento é organizado pela HS Comunicação.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO