TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

12/09/2018 13:40

A+ A-

Inscrições para os jogos dos servidores encerram na próxima segunda-feira

A abertura oficial dos Jogos dos servidores acontecerá no Centro de Treinamento Esportivo

As inscrições para  12ª edição dos Jogos dos Servidores encerram na próxima segunda-feira (17). A inscrição é gratuita  e pode ser feita pelo site http://www.campogrande.ms.gov.br/funesp.

A abertura oficial dos Jogos dos servidores acontecerá no Centro de Treinamento Esportivo (Cemte), no dia 25 de setembro, a partir das 19h.

Jogos

Os jogos serão realizados no período de 25 de setembro a 30 de outubro nas modalidades de dama, xadrez, bozó, dominó, sinuca, truco ponto acima, atletismo, voleibol, tênis de mesa e futsal.

De acordo com o diretor-presidente, Rodrigo Terra, a competição busca a integração dos servidores e o incentivo à prática da atividade física propiciando a prevenção e a saúde.

Os locais das competições serão o Centro de Treinamento Esportivo (Cemte), Praça Esportiva Belmar Fidalgo, Praça Esportiva Elias Gadia, Parque Ecológico do Sóter e Centro de convivência do Idoso Vovó Ziza.

Serviço:

O Congresso técnico será no dia 21 de setembro, às 15h, no IMPCG (Travessa Pires de mato), 50 – Esquina com Av. Ernesto Geisel

Site para inscrições: http://www.campogrande.ms.gov.br/funesp

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias