(67) 99826-0686
ENTREGAS

Líder Palmeiras enfrenta o ameaçado São Paulo pela 23ª rodada do Brasileiro

Jogo acontece às 20h45 (MS), no Allianz Parque, em SP

7 SET 2016
Thiago de Souza
19h40min

O Palmeiras enfrenta o São Paulo, logo mais às 20h45 (MS), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 23ª rodada do Brasileirão. O tricolor está pressionado e terá de vencer o arquirrival que está invicto em seu estádio desde 2007. 

O São Paulo está a quatro pontos da zona de rebaixamento e não contará com Michel Bastos, em recuperação por problemas físicos. Para o time do Morumbi uma vitória contra o Verdão  é uma oportunidade de afastar a crise do clube, já que está 12º lugar, com 28 pontos. 

No Palmeiras, a situação é bem melhor. O time é lider da competição com 43 pontos. A única dúvida por enquanto é a presença ou não do atacante Gabriel Jesus, que jogou pela seleção brasileira contra a Colômbia, nessa terça-feira. 

O jogador foi trazido de volta a São Paulo em um voo no jato particular do presidente do Palmeiras, Paulo Nobre. Porém, ainda não é possível confirmar a presença dele no clássico paulista. 

Jesus é um dos artilheiros da competição com 10 gols. 
O árbitro da partida é o catarinense Sandro Meira Ricci, auxiliado por Nadine Câmara Bastos e Helton Nunes, também catarinenses. 

 

Veja também