Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Top Esporte

Max Holloway detona José Aldo por aposentaria: 'Fale menos e lute mais'

Número 3 do ranking e vindo de nove vitórias seguidas, americano critica brasileiro

26 outubro 2016 - 12h29Por Globo Esporte

Com nove vitórias seguidas, sem ter a chance de disputar o cinturão e vendo o campeão linear dos penas (até 66kg), Conor McGregor, disputar o título dos leves (até 70kg), enquanto o campeão interino, José Aldo, anuncia aposentadoria, é normal que Max Holloway não esteja satisfeito com a sua situação dentro da divisão. Em entrevista ao "MMA Junkie Radio", o número 3 do ranking detonou o brasileiro pelas declarações recentes de que não quer mais lutar.

- Em um mundo perfeito, se eu lutasse com Conor, seria ótimo. Mas a pessoa que está realmente me tirando do sério é José Aldo. Ele está falando besteira para c... Não sei o que ele está falando. Acho que Conor bateu tão forte nele naquela luta, que ele está perdendo sua mente. Esse cara tem que colocar seu traseiro no cage, falar menos e lutar mais - disparou.

Holloway disse respeitar Aldo, mas lembrou que o lutador já saiu de muitas lutas por conta de lesões e, em sua opinião, isso o prejudica dentro do Ultimate.

- Eu o respeito. Respeito muito ele. Mas, no fim das contas, as pessoas seguem esquecendo quantas vezes ele deixou o UFC com de mãos abanando em uma luta principal ou co-evento principal que ele deveria lutar e saiu por causa das lesões. Sei que lesões são uma droga, mas foram mais do que algumas vezes que ele teve que sair da luta por lesões ou razões pessoais. Eles (UFC) lembram deste tipo de coisa.

Sem saber qual será o seu próximo compromisso, Holloway ainda disse ter certeza de que o título da divisão até 66kg é questão de tempo para ele.

- Meu cinturão de ouro vai chegar e sei disso. Meu trabalho é ganhar lutar, sou confiante em mim. Sei que sou o melhor do mundo. Mal posso esperar para entrar lá e mostrar para o mundo - concluiu.