Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
CAMARA MUNICIPAL MARÇO 2024
Top Esporte

McGregor diz que arrancaria cabeça de palhaços assustadores

Lutador contou o que faria caso fosse surpreendido por uma pessoa fantasiada na rua

15 outubro 2016 - 14h24Por Globo Esporte

Nos Estados Unidos e em outros países, virou moda pessoas se caracterizarem de palhaços na rua para assustar pedestres. O que começou como uma brincadeira, ganhou contornos mais sérios. Na última sexta-feira, na Suécia, um jovem foi esfaqueado por uma pessoa de fantasia. ParaConor McGregor, no entanto, isso não é um problema.

Em entrevista à pagina de Facebook "The LAD Bible", o lutador contou o que faria caso encontrasse uma pessoa vestida de palhaço na rua. Levando em conta suas palavras, não seria o irlandês quem levaria a pior.

- Eu arrancaria a cabeça de um desses com um tapa. Se eu vejo um cara pulando e gritando na minha cara com uma máscara de palhaço, eu estapearia a cara dele, arrancaria a máscara e enfiaria na bunda dele. Entende o que eu digo? Que p é essa? Eu não sei que p é essa. Pessoas foram mortas ou o que? Eu não soube de pessoas que foram mortas. Eu ouvi que houve alguém esfaqueado e coisas assim. Eu não sei, é doideira. Só não chegue perto de mim vestido de palhaço. Na verdade, não chegue perto de mim, ponto. Chega perto de mim e eu estapeio sua cara de de qualquer forma. Mas, se você estiver com uma fantasia de palhaço, eu vou estapear ainda mais - afirmou.

DURINHO PEDE LUTA NO UFC 207

A fase não é das melhores. Das últimas três lutas, Gilbert Durinho perdeu duas. O peso-leve brasileiro vem de revés no último UFC Brasília, frente a Michel Trator, e quer um retorno rápido ao octógono para voltar ao rumo das vitórias. Pelo twitter, o lutador pediu para Sean Shelby, "matchmaker" da companhia, um duelo no UFC 207, que acontece no dia 30 de dezembro, em Las Vegas, e tem a disputa de cinturão peso-galo feminino entre Amanda Nunes e Ronda Rousey como luta principal.

- Estou pronto para trabalhar de novo! E, por favor, eu gostaria de lutar no card do UFC 207, dia 30 de dezembro. Algum peso-leve pronto para porrada? - escreveu o lutador, originalmente em inglês.

UFC 207

30 de dezembro em Las Vegas, EUA

CARD DO EVENTO (até o momento):

Peso-galo: Amanda Nunes x Ronda Rousey

Peso-pesado: Fabricio Werdum x Cain Velásquez