A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

11/10/2016 10:17

A+ A-

Mídia mundial faz fila por Jesus; ingleses já vasculham vida de palmeirense

Desde confirmada a transferência para o Manchester City, Gabriel Jesus ganhou exposição na imprensa dos quatro cantos do planeta

Inegavelmente, a Academia de Futebol se transforma diante da presença de Gabriel Jesus. O camisa 9 da seleção brasileira, que encara nesta terça-feira a Venezuela, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo, se tornou alvo da atenção mundial no dia a dia do Palmeiras, em virtude da projeção dos últimos meses.

Desde confirmada a transferência para o Manchester City, que pagará até o final do ano 32 milhões de euros, Gabriel Jesus ganhou exposição na imprensa dos quatro cantos do planeta.

Antes de embarcar para o período de dois jogos (Bolívia e Venezuela) com a seleção brasileira, Gabriel Jesus concedeu entrevista para o jornal japonês "Nikkei". O objetivo dos orientais, obviamente, é apresentar no país natal o novo reforço milionário do badalado Manchester City.

Os pedidos são constantes para o departamento de assessoria de imprensa do Palmeiras. Além dos japoneses, noruegueses, italianos e ingleses, obviamente, já conseguiram uma janela para apresentar Gabriel Jesus.

Descrição: https://t.dynad.net/pc/?dc=5550001580;ord=1476194753645Os diários ingleses, inclusive, vasculham o passado do jogador no Jardim Peri, local de criação do atacante.

Quem também se prontificou a conhecer mais o camisa 33 palmeirense foi a Fifa. O canal oficial da entidade gravou uma entrevista no mês de julho, quando a transferência para o futebol europeu ainda se tratava de especulações e sondagens de clubes como Barcelona, Juventus, Bayern de Munique e, evidentemente, Manchester City.

A ida para a equipe comandada por Pep Guardiola, o ouro olímpico e a ascensão repentina na seleção principal – três gols em três partidas sob o comando de Tite – resultaram ainda mais em pedidos de entrevistas.

A procura mais recente recai sobre veículos ingleses – os nomes são tratados com sigilo. A lista de espera, inclusive para portais, jornais e emissoras de TVs nacionais, vem desde antes da disputa dos Jogos Olímpicos, competição na qual Gabriel Jesus ficou com o ouro.

O Palmeiras possui um curto espaço de tempo para atender a maioria dos pedidos em relação a Gabriel Jesus; afinal, o atacante deixa a Academia de Futebol depois do fim do Campeonato Brasileiro – a última rodada da Série A está marcada para o dia 4 de dezembro.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias