Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
NOTA PREMIADA
Top Esporte

Final do Brasileiro de Enduro em Ladário une esporte de aventura e belezas naturais

Provas acontecem no sábado e domingo pela 5ª e última etapa do campeonato

22 setembro 2016 - 20h28Por Thiago de Souza

O  Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade estreia uma prova, em Ladário, nesse final de semana, no APA (Área de Preservação Ambiental) Baia Negra. A novidade desta 5ª etapa é a trilha "caveirinha", com dois mil metros de distância, considerada mais desafiadora porém com visual encantador do Pantanal. 

Conforme o Dourados Agora, os melhores pilotos do Brasil vão correr no desafio, válido pela 9ª e 10ª etapas.  Mesmo faltando uma rodada para o fim do campeonato 2016 , Jomar Grecco já é o campeão por antecipação, pela categoria Master, mas está com presença confirmada na prova.

No total serão percorridos quase de 300 km ao longo de 12 horas em cima da moto, com trilhas lisas, erosões, pedras, matas, descidas, subidas e tudo mais que uma prova de regularidade pode trazer

Programação do 5º Enduro Pantaneiro

Sexta-feira (19h) – Recepção dos pilotos / entrega dos kits / sorteio da ordem de largada / briefing - Complexo Naval de Ladário Clube Marisco.

Sábado 24 (9h) - Largada oficial 1º dia – Em frente ao Pórtico da Marinha

Sábado 24 (19h30) - Largada promocional obrigatório para todos os pilotos - Avenida 14 de Março na Praça 2 de Setembro 

Domingo 25 (8h) - Largada oficial 2º dia – Em frente ao Pórtico da Marinha

Domingo 25 (9h) – Largada do Trilhão Pantaneiro

Domingo 25 (16h) – Encerramento /entrega dos troféus Restaurante Viva Bella(Corumbá-Ms). As inscrições para o evento são feitas pelo site: www.mototrilhadourados.esp.br.