A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

25/07/2019 15:51

A+ A-

'Não houve estupro', diz ex-marido de Najila sobre acusações contra Neymar

Ele foi a primeira pessoa com quem ela conversou depois de ter mantido relações sexuais com o jogador no hotel em Paris

Estivens Alves, o ex-marido de Najila Trindade, mulher que acusou Neymar de estupro, se pronunciou pela primeira vez sobre o caso. Segundo ele, a ex-mulher não sofreu abuso sexual. As informações são da ISTOÉ. De acordo com Alves, Najila não foi estuprada. Segundo ele, a ex-mulher entrou em contato logo após o suposto ato sexual com Neymar. Na ligação, ela reclama e chora com o pai do seu filho sobre a grosseria e o pouco caso que o jogador teve com ela, mas não falou em nenhum momento sobre estupro.

Na entrevista para a ISTOÉ, ao ser questionado se a modelo falou sobre relação sexual com Neymar, ele respondeu: "Ela contou que havia ido até lá e se encontrado com ele. Que eles tinham ficado na noite passada e que ele tinha sido um “escroto” com ela, um “imbecil”.Ela falou que ele tinha sido muito agressivo, mas não citou nada sobre relação sexual e estupro. Então, ela me disse que iria andar um pouco para esfriar a cabeça. Nesse momento era de manhã aqui no Brasil. Eu estava saindo de casa para ir ao apartamento dela deixar nosso filho com a babá, que iria levá-lo para a escola. Deixei meu filho e ela me ligou de novo. Ela só me pareceu meio confusa. Pedi que ela ficasse bem e perguntei quando voltaria."

O depoimento de Estivens é de grande relevância para Polícia Civil, já que ele afirma ser o único a ter visto o vídeo completo de sete minutos gravado pela modelo em Paris quando se encontrou com o jogador. Até hoje, apenas um minuto e quinze segundos do vídeo foi divulgado. Apesar de afirmar que não está com o vídeo, Alves afirma que viu e que quem mostrou foi a própria Najila, acompanhada de sua segunda advogada da época, Yasmin. Ele conta que em um trecho do vídeo, Neymar tenta acalmá-la. 

‘Calma, calma, calma’. ‘Relaxa, relaxa, relaxa’. Depois, o atacante a coloca sentada na cama e ambos conversam.“Eu não te falei que não conseguiria ficar com você. Lembra que eu te falei para trazer uma amiga? Era para você não se sentir sozinha. Eu tenho meus compromissos. Tenho que treinar, tenho meu médico, meus tratamentos e minhas campanhas”. Ela diz: “Me perdoa? Eu te machuquei? Eu não queria ter te machucado. Eu estraguei tudo". Ele pergunta o que poderia fazer. Najila apenas fala que quer voltar ao Brasil. Neymar, então, atende o pedido e liga para um assessor para pedir a passagem de volta”. Depois disso, ela teria se deslocado até o banheiro e desligado o celular, que estava na pia do banheiro da suíte. Sobre o vídeo, o ex-marido afirma que: "Não torna ela uma golpista, nem ele um estuprador."

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024