TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sexta, 01 de julho de 2022 Campo Grande/MS
Top Esporte

Presos vão dar 'churras' de aniversário para Ronaldinho Gaúcho

Astro completa 40 anos neste sábado

20 março 2020 - 19h21Por Thiago de Souza

Detentos da Agrupación Especializada em Assunção, no Paraguai, vão oferecer churrasco, neste sábado (21), como presente de aniversário para Ronaldinho Gaúcho, que completa 40 anos. Ele e o irmão estão no presídio por terem usado passaportes falsos ao entrar no país vizinho. 

Apesar do presídio ser considerado de alta segurança, a  ''festa'' já está marcada, contou um diretor da unidade prisional, segundo o site da ESPN Brasil.  

Astro

Com a idolatria mundial, o ex-jogador de Grêmio, PSG, Barcelona, Milan, Flamengo e Atlético-MG chegou a ser disputado para formar parte de um dos times do torneio interno de futsal, mas negou o convite. Ainda assim, participou do churrasco após a final.

Nos últimos dias, Ronaldinho está mais triste e abatido, contou Blas Vera, um dos diretores da Agrupación, à reportagem. Por conta da pandemia do coronavírus, as únicas pessoas que entram na cadeia são os advogados – antes, o “Bruxo” costumava dar autógrafos a crianças que iam ao local para vê-lo.

O pentacampeão mundial tem jogado futebol de salão praticamente todas as tardes, afirmou Vera. Ele tem liberdade quase irrestrita de circular pelo pátio do pavilhão em que estão outros 25 presos.