A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

20/03/2020 19:21

A+ A-

Presos vão dar 'churras' de aniversário para Ronaldinho Gaúcho

Astro completa 40 anos neste sábado

Detentos da Agrupación Especializada em Assunção, no Paraguai, vão oferecer churrasco, neste sábado (21), como presente de aniversário para Ronaldinho Gaúcho, que completa 40 anos. Ele e o irmão estão no presídio por terem usado passaportes falsos ao entrar no país vizinho. 

Apesar do presídio ser considerado de alta segurança, a  ''festa'' já está marcada, contou um diretor da unidade prisional, segundo o site da ESPN Brasil.  

Astro

Com a idolatria mundial, o ex-jogador de Grêmio, PSG, Barcelona, Milan, Flamengo e Atlético-MG chegou a ser disputado para formar parte de um dos times do torneio interno de futsal, mas negou o convite. Ainda assim, participou do churrasco após a final.

Nos últimos dias, Ronaldinho está mais triste e abatido, contou Blas Vera, um dos diretores da Agrupación, à reportagem. Por conta da pandemia do coronavírus, as únicas pessoas que entram na cadeia são os advogados – antes, o “Bruxo” costumava dar autógrafos a crianças que iam ao local para vê-lo.

O pentacampeão mundial tem jogado futebol de salão praticamente todas as tardes, afirmou Vera. Ele tem liberdade quase irrestrita de circular pelo pátio do pavilhão em que estão outros 25 presos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024