A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

05/06/2019 08:07

A+ A-

Real Madrid 'joga a toalha' para Neymar após polêmica e pedido da torcida

Manifestações contrárias da torcida convenceram ao presidente Florentino Pérez a esfriar o interesse pelo jogador do PSG

O caso de estupro envolvendo o nome de Neymar afastou de vez o jogador brasileiro do Real Madrid. Se existia alguma possibilidade de o negócio sair neste ano, a polêmica praticamente findou qualquer chance disso acontecer. A capa do jornal "AS" desta terça-feira traz como destaque a seguinte manchete: "O Real Madrid se afasta de Neymar".

A grave acusação fez o clube da capital espanhola dar um passo atrás na tentativa de contratá-lo já na próxima janela de transferências. De acordo com a publicação, algumas enquetes com manifestações contrárias da torcida convenceram ao presidente Florentino Pérez a esfriar o interesse pelo jogador do PSG.

O mandatário do Real Madrid é um admirador declarado do futebol de Neymar, mas o estilo de vida que o atleta leva fora de campo e as polêmicas preocupam o presidente. Outro fato que afasta Neymar do Real Madrid é a chegada do atacante sérvio Luka Jovic, de 21 anos de idade, confirmada pelo clube espanhol nesta terça-feira.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024