A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

10/09/2016 18:00

A+ A-

Santos duela com Corinthians e precisa da vitória para se aproximar do G-4

Jogo acontece na Vila Belmiro. Caso perca, Peixe ficará a sete pontos do Timão

10/09/2016 às 18:00 |

Thiago de Souza

Santos e Corinthians duelam, nesse domingo (11), às 15h (MS), na Vila Belmiro, em Santos (SP). Distantes quatro pontos um do outro, o timão é que leva a vantagem, pois pelo menos por enquanto está classificado para a Libertadores da América. O Santos perdeu os três últimos jogos e não quer deixar os adversários abrir distância na tabela. 

Peixe desfalcado

A última partida deu o que falar no quesito arbitragem. Na derrota por 2 a 1 para o Internacional, o árbitro Rodrigo Raposo expulsou de forma bastante polêmica o meia Lucas Lima e deu ainda cartões amarelos que suspenderam o lateral Victor Ferraz e o atacante Ricardo Oliveira. Dessa forma, nenhum dos três pode atuar neste domingo.

Na lateral-direita, Daniel Guedes deve ser utilizado. Copete e Rodrigão são os principais candidatos para formar a dupla de ataque e apenas a vaga de Lucas Lima segue em aberto com Jean Mota e Vecchio brigando pela posição.

Timão sem retorno de Fagner 

Se o Santos está desfalcado, o Corinthians vive situação contrária e pode voltar a contar com um de seus principais jogadores. Após servir a Seleção Brasileira e retornar com uma infecção gastrointestinal, o lateral-direito Fagner deve retornar ao time no lugar de Léo Príncipe, que foi bem na última partida e marcou o segundo gol da vitória por 3 a 0 sobre o Sport.

Outro que não enfrentou o Leão da Ilha foi Marquinhos Gabriel. O meia não teve condições de jogo devido a uma forte gripe, mas voltou a treinar e será reavaliado. Por outro lado, o zagueiro Yago, suspenso, não joga e deve ser substituído por Balbuena.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias