TCE Novembro
Menu
segunda, 29 de novembro de 2021 Campo Grande/MS
CAMARA - vacinaçao
Top Esporte

Santos e Sport se enfrentam por dias melhores no Brasileirão

As duas equipes seguem ameaçadas pela zona de rebaixamento do Brasileirão

18 agosto 2018 - 14h58Por Redação

Três pontos podem parecer pouco, mas para um time que está mal no Campeonato Brasileiro pode significar um fôlego e tanto. É em busca desse alívio que Santos e Sport se enfrentam neste sábado, 16h, na Vila Belmiro. As duas equipes seguem ameaçadas pela zona de rebaixamento do Brasileirão.

Na 17ª colocação, com 18 pontos, o Santos ainda busca sua primeira vitória na competição sob o comando de Cuca.  A última vez que o Peixe saiu de campo com os três pontos no Brasileirão foi contra o Fluminense, na 13ª rodada, ainda antes da Copa do Mundo. O primeiro triunfo do treinador com o Alvinegro foi na última quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. A classificação, no entanto, não veio, já que o Santos foi derrotado nos pênaltis.

Com apenas dois pontos a mais do que o Peixe, o Sport somou apenas dois empates nas últimas oito derrotas, e despencou na tabela. O clube pernambucano, que começou o Brasileirão desafiando os líderes, agora se aproxima da zona de rebaixamento, onde pode terminar o fim de semana em caso de nova derrota. No duelo, o Leão conta com a estreia de Eduardo Baptista, novo técnico, que assume o trabalho deixado por Claudinei Oliveira.