A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

há 5 anos

A+ A-

Santos e Sport se enfrentam por dias melhores no Brasileirão

As duas equipes seguem ameaçadas pela zona de rebaixamento do Brasileirão

Três pontos podem parecer pouco, mas para um time que está mal no Campeonato Brasileiro pode significar um fôlego e tanto. É em busca desse alívio que Santos e Sport se enfrentam neste sábado, 16h, na Vila Belmiro. As duas equipes seguem ameaçadas pela zona de rebaixamento do Brasileirão.

Na 17ª colocação, com 18 pontos, o Santos ainda busca sua primeira vitória na competição sob o comando de Cuca.  A última vez que o Peixe saiu de campo com os três pontos no Brasileirão foi contra o Fluminense, na 13ª rodada, ainda antes da Copa do Mundo. O primeiro triunfo do treinador com o Alvinegro foi na última quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. A classificação, no entanto, não veio, já que o Santos foi derrotado nos pênaltis.

Com apenas dois pontos a mais do que o Peixe, o Sport somou apenas dois empates nas últimas oito derrotas, e despencou na tabela. O clube pernambucano, que começou o Brasileirão desafiando os líderes, agora se aproxima da zona de rebaixamento, onde pode terminar o fim de semana em caso de nova derrota. No duelo, o Leão conta com a estreia de Eduardo Baptista, novo técnico, que assume o trabalho deixado por Claudinei Oliveira.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias