A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Top Esporte

24/09/2016 20:05

A+ A-

Sport vence o Santos por 1x0, mas Peixe ainda continua no G-4 do Brasileiro

Com a vitória, time pernambucano se afasta da zona de rebaixamento

O Sport venceu o Santos, por 1x0, na noite deste sábado (24), na Ilha do Retiro, em Pernambuco. Com a derrota o time da Vila Belmiro quebra a sequência de quatro vitórias fora de casa, mas não deixa o G-4, pelo menos nessa rodada. O gol do Leão foi de Rogério, aos 10 do primeiro tempo.

Segundo o ESPN, com apenas dois minutos de partida, o zagueiro Gustavo Henrique sentiu dores no joelho e caiu no gramado. Ele foi substituído por David Braz.

Os donos da casa começaram melhores e tiveram duas boas chances de abrirem o placar. Na terceira, porém, Rogério não desperdiçou. O atacante recebeu o cruzamento, dominou a bola e girou para cima da marcação de Braz. Ele acertou um chute rasteiro no canto direito sem chances para o goleiro Vanderlei. 1x0 Sport.

A equipe santista quase chegou ao empate com Rodrigão. Aos 19, o centroavante cabeceou a bola na trave esquerda de Magrão.

O Sport estava melhor no duelo e quase ampliou aos 23 minutos. O árbitro deu vantagem depois de falta de Braz em Diego Souza. O meia Gabriel Xavier pegou a bola e cruzou rasteiro. Everton Felipe, na pequena área, chutou para fora.

Os donos da casa perderam outra boa oportunidade aos 35 minutos. Everton Felipe avançou pela direita e cruzou para Gabriel Xavier. Debaixo do gol, Victor Ferraz desviou a bola antes da conclusão do meia.

Aos, 40, Lucas Lima cruzou pelo lado esquerdo do ataque. Copete tentou marcar de letra, mas não acertou a bola.

Na volta do intervalo, o Santos voltou mais ligado e quase empatou aos dois minutos. Copete cruzou pelo lado esquerdo, Vitor Bueno chutou e Magrão defendeu. No rebote, o chute de Jean Mota acertou Ronaldo Alves. Os jogadores santistas reclamaram que a bola bateu no braço do zagueiro.

Magrão mostrou ótima forma e tirou um gol certo dos pés do meia Thiago Maia, aos 11 minutos. Quatro minutos depois, o arqueiro fez outra defesa na finalização de Copete, que recebeu passe de Jean Mota.

Aos 15, Diego Souza passou para Rogério, que completou de primeira, mas Vanderlei defendeu.

Elano entrou aos nove minutos da segunda etapa no lugar de Vitor Bueno, machucado, e foi expulso aos 28. Ele recebeu o segundo cartão amarelo depois de reclamar com o juiz. Mesmo com um jogador a menos, os visitantes foram ao ataque, mas sem sucesso.

 

 

 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias