SEBRAE MAIO 2023 2

quarta, 29 de maio de 2024

Busca

quarta, 29 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Top Esporte

06/09/2017 11:44

Vampeta provoca São Paulo no Z-4 e diz que irá a Aparecida em caso de queda

Ex-jogador participa de bate-papo com torcedores e fala de promessa se time do Morumbi for rebaixado à Série B

Durante um bate-papo com torcedores em um bar de São José dos Campos, interior de São Paulo, o ex-jogador Vampeta foi questionado sobre o São Paulo. Conhecido pelo estilo brincalhão, ele mandou:

– Eu fiz uma promessa. Eu não sou devoto de Nossa Senhora Aparecida, mas como moro em São Paulo há 20 anos, tudo que se faz vai para Aparecida. Vou convocar os palmeirenses, os santistas, os portugueses, quem quiser acompanhar os corintianos. Vamos fazer uma procissão, sem pressa, até Aparecida – disse.

Vampeta tem motivos para estar feliz da vida. Enquanto seu Corinthians é líder disparado do Brasileiro com 50 pontos - sete à frente do Grêmio, segundo colocado -, o São Paulo está na penúltima colocação do Brasileiro, com 23 pontos.

– O ano vai ser legal. O ano vai ser o seguinte: o Corinthians será campeão, o Palmeiras fora do G-4, o Santos é co-irmão e não faz mal, e o São Paulo... Eu prefiro que o São Paulo caia do que o Corinthians seja campeão. Já temos Brasileiro pra caramba – acrescentou.

Após a brincadeira, Vampeta ressaltou que não crê na queda do São Paulo à Série B do Campeonato Brasileiro.

– Acho que o São Paulo não cai. Falando papo sério. Não cai porque o Bahia está pedindo para isso, a Chapecoense está pedindo para isso... – afirmou.

– (Sobre a promessa) a condição física dá para chegar até Guarulhos. Mas vou chamar um pessoal para ir até Aparecida – disse aos risos.

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO