A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

30/03/2017 09:03

A+ A-

Águas Guarirobas não tem previsão para voltar a abastecer bairros sem água

A empresa informou que o reservatório que abastece as regiões ainda está enchendo

Após constatar que diversos bairros continuam sem água nesta quinta-feira (30), após a reclamação de um leitor do TopMídiaNews, que enfrentou um verdadeiro caos  ao tentar desempenhar as atividades de rotina durante a manhã e se deparou com as 'torneiras da casa seca', a Águas Guarirobas confirmou que o problema continua nesta quinta-feira (30).

A empresa afirma que um levantamento ainda está sendo elaborado para verificar quais são as regiões que continuam enfrentando 'caos' pela falta de água. Os técnicos responsáveis pelo serviço executado durante a madrugada, estariam elaborando o documento,  para verificar quais regiões continuam sem o abastecimento.

De acordo com a Águas Guarirobas, os serviços realizados para consertar a  interrupção no fornecimento  provocada por um reparo de vazamento na adutora (rede de grande diâmetro) que capta água do córrego Guariroba, foi finalizado e o problema agora é outro: O reservatório que continua vazio..

A  assessoria  destaca que o reservatório está enchendo, mas não soube precisar em quanto tempo o reservatório deve ficar cheio novamente.  

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024