conadhe
tjms
(67) 99826-0686

Após colisão, duas caminhonetes despencam no córrego Anhanduí

Uma delas capotou duas vezes e ficou bem perto de entrar na água

9 OUT 2017
Thiago de Souza e Wesley Ortiz
17h26min
Toro capotou duas vezes e quase caiu na água Foto: Repórter Top
cidade-morena-interna1
99

Duas caminhonetes, uma Fiat Toro e uma S-10, colidiram no cruzamento da Rua Bonsucesso com a Avenida Ernesto Geisel, na Vila Jacy, por volta das 12h40 desta segunda-feira (9). Após a batida, as duas foram arremessadas em direção ao Córrego Anhanduí.

A pick-up Toro, de cor vermelha, capotou duas vezes e ficou bem próximo de cair na água. A outra caminhonete ficou presa no barranco. A distância aproximada entre a ponte e o nível da água é de seis metros de altura.

 

(S-10 ficou pendurada no barranco na Ernesto Geisel)

Segundo a condutora da caminhonete vermelha, ela seguia pela Ernesto Geisel, sentido centro-bairro. Uma S-10, que estava parada no semáforo ao lado, saiu à frente e fez manobra à esquerda, para tentar acessar a rua transversal, quando se tocaram e foram se arrastando para dentro do córrego.

Ninguém ficou ferido. Os passageiros das caminhonetes foram auxiliados por moradores que ficam debaixo daquela ponte. Somente o filho da condutora da pick-up Toro foi levado à UPA Guanandi para exames.

Nenhuma das envolvidas no acidente quis se identificar. A dona da Toro afirmou que quem conduzia a S-10 era uma mulher. No entanto, quem se apresentou como motorista foi um homem, que segundo ela, chegou depois.

Durante a retirada dos veículos pelo guincho, o trânsito no local ficou bastante tumultuado.

cidade-morena-interna2
nando viana

Veja também