A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Campo Grande

16/01/2017 14:30

A+ A-

Após denúncia do TopMídiaNews, Praça do Peixe recebe iluminação pública

Prefeitura realizou a manutenção das lâmpadas do local

Após denúncia do vereador Eduardo Romero (Rede), a Praça do Peixe recebeu o atendimento da prefeitura e a iluminação do local voltou a funcionar. Um dos cartões postais de Campo Grande, a área localizada na Avenida Cel. Porto Carrero, no Vilas Boas, estava abandonada, o que estava preocupando moradores da região.

“A Praça do Peixe saiu da escuridão! Foi realizada a manutenção das lâmpadas, nosso gabinete enviou ofício à secretaria responsável e moradores também se manifestaram nas redes sociais. Esperamos que 2017 continue assim, as demandas apresentadas pela população sejam atendidas com rapidez. O Executivo cumprindo com seu papel de gestor”, declarou Romero, no Facebook.

Um dos moradores, Kevem Caramalac, havia procurado a Câmara Municipal para solicitar o serviço, já que acredita em desligamento proposital por parte da prefeitura. Segundo ele, os riscos para a segurança pública cresceram muito desde o apagão, pois o local estava atraindo usuários de drogas e assaltantes.

Foto: Assessoria/Rede

Romero destaca a importância da praça para a cultura, já que o espaço é usado para divulgação de artesanato, música e ainda para prática de atividades esportivas. “Campo Grande tem muitas praças e os artistas, cada vez mais, estão tendo nestes espaços oportunidades para mostrar seu trabalho. A do Peixe é uma praça da arte e não pode ficar em estado de abandono”, ressalta.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024